Entre em contato!

Olá Creeper!
All ok?
Se você deseja tratar de algum assunto do tipo parcerias, quer se tornar um colaborador, mandar histórias, fotos seminuas, ou qualquer coisa assim, entre em contato com um de nós pelo Facebook:


ADMs:
Erik Guitar - Criador. Nem preciso falar mais nada, sou foda e trato de todos os assuntos. Se quer falar sobre hentai parcerias, quer se tornar um colaborador, ou mesmo reportar um bug do site ou de algum de nossos games, como eu disse, tudo, fale comigo.
Ps: Todas as fotos seminuas, deverão ser mandadas para mim.

Denys Yopa - Maluko dos Posts. Tem alguma sugestão de postagem? Mande pra ele, esse sim sabe criar um conteúdo de qualidade.

Pablo Degani '-' - O cara dos layouts. Não se assuste, mas ele é assim mesmo. Se tem alguma sugestão de layout novo ou algumas ideias para ajudar na performance do site ou algo assim, fale com ele.


Povo dos Desenhos:
Misaki Mei, Saya Takagi♥ - Desenhoooooos. Simplesmente nossas fucking desehistas... Se tem algum pedido de desenho para fazer, converse com elas :3.


YouTuber:
Nikolas Roger - O Garoto dos Videos. Se tem alguma sugestão de vídeo de terror para ser feito, fale com ele. Você também poderá dar sugestões de novos conteúdos para vídeos novos. E tipo, vai por mim galera, o produto é de qualidade e zuero ainda por cima. Huehuehuehuehuehue.


Atenciosamente, Erik Guitar.
I'm watching you.