20 de outubro de 2016

O Mundo Perturbado de Denys Yopa - #fato 4

♪Yopa♫


Olá meus amados seres das trevas! Imagine você chegando em casa depois de um dia extessante de trabalho e depois de tomar aquele banho relaxante você se deita e tem sonhos lindos com unipôneis alados babando arco íris e gnomos da floresta tocando flauta e encantando os animais que dançam fazendo uma grande roda certo? Bem se vocês concordaram com isso é melhor parar de fumar tanta maconha ou então venham fazer parte da equipe do Lágrimas da Escuridão porque vocês são doentios demais cara!!! Sim meus caros parem de fumar maconha, ou não!? sem mais delongas vamos falar dos sonhos cremosos que assombram minhas noites...

4 de outubro de 2016

Os Serial Killers Mais Famosos da História: 3 Charles Manson

♪Yopa♫

Você já deve ter ouvido alguém gritando: "filho de puta com cachaceiro", pois é!? Se você referisse este insulto a Charles Milles Manson acetaria em cheio, bem, e provavelmente viraria estatística, mas isso não vem ao caso. Nascido em 1934 filho de Walker Scott e Kathleen Maddox (mamãe debutante), Charlinho viveu a maior parte de sua infância em reformatórios. Seus pais muito atenciosos e prestativos sempre lhe rejeitaram e abandonaram durante toda sua doce infância sorte deles que seu nome  não era Charles Uchiha.

3 de outubro de 2016

Os Serial Killers Mais Famosos da História: 2 Ed Gein

Yopa

Fala galerinha do mal!!! Hoje como prometido a 200 posts atras vamos falar um pouco sobre Edward Theodore Gein, assassino, psicopata, bizarro e "pop star".

História:

Edward Theodore Gein nasceu em 27 agosto de 1906 em Plainfield, Wisconsin. Ele cresceu sob forte influência de sua mãe, que era muito dominadora e o fazia acreditar que o sexo era um pecado e que mulheres eram instrumentos do diabo, coisa super normal não é?! George Gein, o pai de Ed era um beberão e morreu em 1940, como resultado de insuficiência cardíaca. A morte de seu irmão Henry Gein, em 1944, ocorreu durante um incêndio perto da casa dos Gein, porém o corpo não tinha queimaduras, apenas inúmeras contusões na cabeça. Mesmo Ed Gein sendo um dos principais suspeitos de ter participado na morte de seu próprio irmão, nenhuma acusação foi feita. E no final de 1945 Ed Gein perdeu sua mãe, Augusta Gein, que morreu após uma série de derrames.