♪Yopa♫
Você já deve ter ouvido alguém gritando: "filho de puta com cachaceiro", pois é!? Se você referisse este insulto a Charles Milles Manson acetaria em cheio, bem, e provavelmente viraria estatística, mas isso não vem ao caso. Nascido em 1934 filho de Walker Scott e Kathleen Maddox (mamãe debutante), Charlinho viveu a maior parte de sua infância em reformatórios. Seus pais muito atenciosos e prestativos sempre lhe rejeitaram e abandonaram durante toda sua doce infância sorte deles que seu nome não era Charles Uchiha.
Na verdade o jovem Charlinho nunca conheceu seu pai verdadeiro e herdou o sobrenome Manson de um maluco com quem Kathleen foi casada brevemente. Quando Kathleen não estava presa, se drogava e quando não estava se drogando estava se prostituindo para comprar mais drogas e por isso Charlinho passa muito tempo com sua avó. Só que aí sua mãe foi presa novamente ele foi morar com os tios, os quais eram atenciosos e adoraveis não se esquecendo em momento algum de espancar e abusar do jovem Charles. Kathleen não tomou jeito nem depois de sair da cadeia e continuou na mesma putaria, inclusive o próprio Manson conta que uma vez ela chegou num buteco e trocou o moleque por um copo da marvada, eita ferro!!!
"Momento CTRL+C porque estou com preguiça, vou nem trocar a fonte"
Em seus devaneios, Manson acreditava que logo aconteceria uma guerra entre os brancos e negros, sendo que os últimos venceriam, mas não saberiam o que fazer após obter o controle. Seu plano era se esconder no deserto, com seus seguidores. Ah, haveriam 5 “anjos” nessa revolução: os 4 Beatles e Manson. É, eu sei, é coisa de doido, mesmo. Mas o pior está por vir…
"/CTRL+C"
Charles Xavier Manson só foi se ver livre das grades aos 33 anos em 1968 e então formou uma comunidade alternativa próximo a Los Angeles. Eu disse comunidade alternativa? Esse bando de loko conhecidos como "Família Manson" eram amigos e admiradores de Manson e embora o mesmo sempre tenha negado isso alguns de seus seguidores até afirmavam que ele era a reencarnação de Jesus. E nesse ponto da história chegamos num momento interessante e que eu particularmente fiquei chocado ao saber, então sendo assim sem mais delongas vamos aos fatos:
CHARLES MANSON NUNCA COMETEU ASSASSINATO ALGUM! Sério mesmo, pasmem humildes mortais enganados pela mídia destorcida! A verdade é que como ele acreditava nessa guerra racial que o mesmo deu o nome de Helter Skelter (sim, ele era fã dos Beatles e deu esse nome pensando na música homônima) tentou fazer um movimento antecipado, mas como mentor apenas. Por este motivo Charles Manson foi o responsável pela morte de 7 pessoas, porém entre estes estava a atriz Sharon Tate, esposa do cineasta Roman Polansk, detalhe que ela estava grávida de oito meses
e talvez por este motivo, ou até mesmo porque a noticia de serial killer vende mais que algumas mortes nomearam Charles Manson como serial killer, mas o fato é que Charles tem as mãos limpas e apenas seus seguidores se sujaram com o sangue das vítimas.
Mas como como assim? O assassino em série mais famoso do mundo na verdade é um inocente injustiçado pela mídia?
Não! Claro que inocente ele não é, mas não é assassino também, apenas bandido, formador de quadrilha, estelionatário, mandante de vários crimes e sociopata. Sério eu quase perdi o tesão quando cheguei nessa parte do post, pois procurei em vários lugares as atrocidades de Manson, as torturas, a quantidade de vítimas e só encontrava artigos falando do assassinato de Sharon Tate. Possivelmente se não fosse por Tate, Manson não seria mundialmente conhecido e talvez nem fosse preso, ou talvez tivesse tempo sim de sujar as mãos e colocar em pratica todo seu potencial psicótico, vai saber. Bem o fato é que dizer que Manson é serial killer é mais folklore do que notícia.
Segue abaixo um link que achei muito informativo a respeito desse caso e recomendo que vocês deem um lida para tirar algumas dúvidas...
I'm watching you...
Nenhum comentário:
Postar um comentário