24 de abril de 2015

O Mundo Perturbado de Denys Yopa - #fato 3

♪Yopa♫

Hello Pipows! Vocês já devem ter visto em textos anteriores algo falando sobre paralisia do sono algo próximo a um distúrbio durante algumas fases do sono onde a pessoa acorda em um estágio de sono onde ela ainda deveria estar dormindo. Como efeitos principais temos alucinações e paralisia corporal momentânea, uma delicia delicia passar por isso! Dentre as principais causas desse distúrbio o stress é o campeão.
Agora imaginem vocês uma pessoa que já é normalmente insana tipo eu submetida a diversas pressões do dia a dia e tendo umas crises dessas... Pois bem, vamos aos fatos...

#fato 3

O mais legal da paralisia do sono é sua mente misturar seus pesadelos com a realidade no momento em que você abre os olhos, (não tenha a ilusão de que isso vai acontecer quando você sonhar que está dando uns amassos na sua vizinha gostosa, só rola quando Satã está puxando seu pé). Acreditem é atormentador!!! E então eu estava sonhando que passava por um lugar semi deserto com algumas arvores mortas e ruínas de construções ali perto. Era como se o mundo tivesse acabado e só restava eu ali sem saber de nada. andei durante um tempo até encontrar um grande portão de aço no estilo das fortalezas medievais. Assim que me aproximei o portão abriu e lá dentro pude ver um longo corredor de pedra com um tapete vermelho no meio. Andei corredor adentro durante um longo tempo até que avistei alguém sentado no que parecia ser uma mesa de escritório. Ao chegar mais perto percebi que ao lado da mesa havia também uma porta num tom vermelho sangue e antes que abrisse a boca o homem da mesa me disse: "Entre Denys! Ele já está te esperando depois daquela porta!" Assim que abri a porta acordei e vi no meu quarto um enorme demônio negro com os olhos vermelhos. Algo escuro fluia do corpo dele e fiquei em estado de choque! Tentei gritar, mas a voz não saia, o corpo não se mexia e aos poucos a imagem dele foi sumindo até que eu percebesse que ele também fazia parte do meu sonho.

BÔNUS: #fato 4

Levantei no meio da noite. A garganta seca, a cabeça ainda meio zonza de sono. Olhei no relógio da sala e vi que eram 2:15 da manhã e então fui até a cozinha para beber um copo d'água. Peguei o copo, enchi de água e bebi e nesse momento senti algo estranho, um arrepio na espinha como se algo ruim fosse acontecer. Olhei para os lados e não vi nada, mas a sensação ruim ainda permanecia. Voltei para o quarto e assim que olhei para minha cama vi algo perturbador! Simplesmente me vi deitado na cama dormindo! Mas como eu poderia estar ali? Foi nesse momento que acordei e quando abri os olhos vi um vulto no canto da minha cama, na mesma posição em que eu me olhava no sonho...

I'm watching you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário