20 de outubro de 2016

O Mundo Perturbado de Denys Yopa - #fato 4

♪Yopa♫


Olá meus amados seres das trevas! Imagine você chegando em casa depois de um dia extessante de trabalho e depois de tomar aquele banho relaxante você se deita e tem sonhos lindos com unipôneis alados babando arco íris e gnomos da floresta tocando flauta e encantando os animais que dançam fazendo uma grande roda certo? Bem se vocês concordaram com isso é melhor parar de fumar tanta maconha ou então venham fazer parte da equipe do Lágrimas da Escuridão porque vocês são doentios demais cara!!! Sim meus caros parem de fumar maconha, ou não!? sem mais delongas vamos falar dos sonhos cremosos que assombram minhas noites...
Bem se vocês não leram outras postagens dessa série eu aconselho que leiam antes para terem uma noção melhor da zueira que está por vir, entretanto devo dizer também que meus sonhos são únicos por um simples motivo: digamos que eu não desligo completamente do mundo real e sendo assim além do mundo a minha volta afetar meus sonhos eu costumo "pensar bastante" durante meus sonhos.

E para você que está ai pensando WTF!? eu vou dar um exemplo:
Suponha que vocês estão sonhando que estão em um rio pescando e do nada ouvem alguém chamando seu nome e magicamente vão parar perto dessa pessoa desenvolvendo algum diálogo ou fazendo sabe-se lá o que. Imaginaram? Muito comum de aconter não é? Porém eu provavelmente acordaria nessa digamos transição entre o rio e o local que a outra pessoa está, isso porque geralmente eu percebo o chão mudando e a realidade se distorcendo e concluo que não estou acordado. Já teve casos de eu comentar ainda dentro do sonho "você viu que a gente estava em um lugar completamente diferente e depois de dois passos viemos parar aqui?" e depois disso eu costumo acordar na maioria da vezes e só relembrando para deixar a história mais interessante, eu costumo ter uns epsódios de paralisia do sono! Prontos? Então lá vamos nós!

#fato 4a

Na maioria das vezes não dá pra lembrar exatamene do início e do fim dos sonhos, estudos dizem ainda que até 15min depois que você acorda consegue se lembrar com mais clareza do sonho. Deixando isso de lado, estava eu amarrado e amordaçado e talvez até meio sedado numa maca de hospital. Enquanto isso uma mulher com um sorriso diabólico me torturava me cortando com um bisturi e uma tesoura. Ela sorria e perfurava meu corpo dizendo com uma voz sensual frases do tipo "calma amor, não desmaie agora", ou "eu sei que você ainda aguenta mais disso", ou ainda "oh dó! está doendo? O que você não pode gritar? Então vou te trazer mais dor ainda!". Enquanto ela usava o bisturi paticamente para fazer grandes e profundos cortes, a tesoura ela gostava de enterrar no meu corpo e no fim ainda girava ela dentro da minha carne. Braços, pernas, abdômem e até no meu rosto tinham vários furos e cortes e isso ia se repetindo e repetindo até que em algum momento eu acordei, mas meu corpo ainda ficou paralizado por alguns minutos e mesmo assim eu estava dolorido como se tivesse levado uma surra e meu braço esquerdo estava dormente. O que mais me assustou esse dia foi que parecia um longa metragem, acho que foi o maior sonho que já tive, ou pelo menos o maior que lembrei.

#fato 4b

Eu estava com uma mulher e um cara em um lugar tipo um prédio em construção e estavamos fugindo do que vamos definir apenas como seres formados de sombras e ódio. Esvamos correndo a princípio no terreo fora do prédio e não sei porquê tivemos a brilhante ideia de tentar nos esconder lá dentro. entramos e seguimos por alguns corredores e escadas até uqe por fim despistamos as criaturas. Continuamos subindo e falando baixo para não revelar nossa localização até que de repente viramos num corredor e damos de cara com um monte deles novamente. Nesse momento o cara que estava comigo deu um sorriso e depois de agarrar a mulher pelo braço a jogou no meio das criaturas e eu vi elas devorando a mulher, arrancando os pedaços do seu corpo, rasgando a carne com os dentes e fazendo um belo banquete de sangue. Eu fiquei paralisado até o cara me puxar e dizer "vamos agora, aproveita que eles estão distraidos" e nisso fomos até o telhado. Os sentimentos de dor, raiva e culpa eram sufocantes, eu não queria ter visto aquela mulher morrendo, fiquei realmente chocado, mesmo depois de acordar ainda sentia algo ruim quando me recordava do sonho, parecia muito real.

#fato 4c

Só de lembrar desse meu corpo arrepia todo. sonhei que estava no meio de uma festa e embora parecesse que o local estava super animado eu estava quieto perto da parede sem conversar com ninguem. Então do nada o som parou e todo mundo olhou para uma mulher que apareceu no meio da sala. Ela era extremamente branca e magra, com os cabelos longos e escuros e detalhe que ela estava nua. Então ela apontou o dedo para um cara e disse "impuro" e o cara explodiu, nisso todo mundo saiu correndo e gritando e eu entrei dentro de um quarto e pulei debaixo de uma cama e alguns segundos depois entraram duas mulheres e trancaram a porta. Pouco tempo depois entra a mulher branca passando através da parede flutuando nas costas de um cara com os braços e pernas virados ao contrário. Até ai já estava assustador o suficiente mas depois de explodir uma das garotas que entrou no quarto a outra quem era ela e ela disse "meu nome é Astarte, eu sou a filha do caos! Você pode morrer aqui ou reinar comigo pela eternidade" e nisso não sei o porquê mas simplesmente ela explodiu a outra doidinha. destruiu a cama e pulou em mim gritando. Ai finalmente eu acordei.

Antes que vocês perguntem, sim! Minha mãe já me levou ao psicólogo quando eu era mais novo, porém não diagnosticaram nada de estranhio em mim e acreditem ou não isso tudo foi real, quer dizer, sonhos reais, não pera! Vocês entenderam...


I'm watching you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário