18 de janeiro de 2014

10 Mortes Bizarras Pelo Mundo

♪Yopa♫
Olá meus caros!
Morte sempre é um assunto difícil de ser tratado, não tem melhor hora, lugar ou jeito para alguém morrer, mas separei uma pequena lista de algumas mortes simplesmente peculiares e sem mais delongas vamos conferir esses momentos únicos:
1. Mulher é esmagada pelo logo da Taco Bell:

Imagina a seguinte treta, Diana Durre morreu depois que um letreiro luminoso de 23m da Taco Bell caiu em cima de sua caminhonete. O letreiro quebrou em uma junta a 4,5m acima do solo, devido aos ventos fortes.

2. Homem morre esmagado por uma mulher suicida:
Sabe aqueles caras que ficam esperando a mulher cair do céu? Aconteceu mais ou menos isso em Viladecans, perto de Barcelona. Uma mulher atirou-se da varanda do 8º andar e caiu em cima de um cara de 50 anos que estava passando na calçada.
A mulher morreu na hora, e o homem, da Ucrânia, morreu no hospital pouco depois porque não aguentou nem a bundada nem os ferimentos.

3. Advogado morre demonstrando como as janelas do prédio eram seguras:
Agora imagina aquelas piadinhas do Perna Longa onde o cara vai tentar abrir uma janela e cai do prédio! Aconteceu mais ou menos isso com o advogado Garry Hoy, de 38 anos e sócio do Holden Day Wilson Law, (um escritório de advocacia em Toronto - Canadá). Em 9 de julho de 1993,  em uma tentativa de provar que o vidro era “inquebrável” para um grupo de estudantes de direito que estavam de visita ele atirou-se contra uma janela no 24 º andar do Edifício Toronto-Dominion Centre. Infelizmente para seu azar o produto não era de tanta confiança e claro que ele teve uma morte instantânea.

4. Homem morre após cair em tonel de chocolate Hershey’s:
Vincent Smith II, um empregado da fábrica de chocolates Cacau Services Inc. em Camden, Nova Jersey, teve um acidente fatal. Ele estava carregando pedaços de chocolate, quando escorregou e caiu em um tanque de fusão 50°C cheio de chocolate Hershey’s, e foi nocauteado por uma das pás de mistura. Smith ficou preso no tanque de fusão por 10 minutos antes de ser retirado… sem vida!!!

5. Homem morre sufocado dentro de um preservativo:
Gary Ashbrook, de 31 anos, foi encontrado morto na cama de sua casa em Newhaven, East Sussex. Ele estava nu e com uma camisinha enfiada na cabeça, o que fez com que morresse de asfixia. Junto ao corpo foram encontradas latas de aerososl de óxido nitroso, mais conhecido como “gás hilariante”. O homem com quem Gary dividia o apartamento, Michael Young, contou que ele tinha o hábito de colocar a camisinha cheia do gás em sua cabeça a fim de obter satisfação sexual. Tomara que ele pelo menos tenha morrido satisfeito...

6. Operador de montanha-russa fica preso pelos cabelos:
Em 2003, Doug McKay um operador de parque de diversões americano foi morto quando seu cabelo e braço ficaram presos em um carro da montanha russa, puxando-o até atingir 12 metros antes de cair.

7. Homem morre após ataque de abelhas no funeral de sua esposa:
Jaam Silva Girdhan Barela, morreu após ser picado por um enxame de abelhas quando estava cremando sua esposa em um vilarejo de Madhya Pradesh. Abelhas, definitivamente, não são mini anjos.

8. Time inteiro de futebol morre após ser atingido por um raio:
Durante um jogo entre Bena Tshadi e Basanga na República Democrática do Congo, todos os 11 membros de uma equipe de futebol foram mortos por um raio, que deixou a outra equipe ilesa. Trinta outras pessoas receberam queimaduras na partida.

9. Menina morre após ser atingida por um disco de hóquei:
Brittanie Cecil, uma menina de 13 anos de idade, fã de hóquei, morreu dois dias depois de ser atingida na cabeça por um disco de hóquei por Espen Knutsen em um jogo entre o Columbus Blue Jackets e o Calgary Flames da Nationwide Arena, em Columbus, Ohio, em 16 de março de 2002. Tiro certeiro.

10. Stripper sufoca até a morte dentro do bolo surpresa:
Em Consenza, Itália, numa uma festa de amigos, todos estavam curiosos quando a stripper iria sair do bolo enorme. Depois de alguns minutos e nada da mulher dar o ar da graça, supondo que ela não estava mais lá, eles receberam uma surpresa desagradável quando encontraram-na morta dentro do bolo. Gina Lalapola, 23, tinha sufocado depois de esperar por 1 hora dentro do bolo e não resistiu.

Um comentário: