8 de maio de 2013

Datas Interligadas


-Erik Guitar-
Creepypasta pela nossa colaboradora Pamela.


Datas interligadas.

09/05/1955

Às 3h da madrugada nasce a pequena Sophia, com o tamanho e peso ideal para um bebe saudável.
Mas havia algo estranho em Sophia, ela nascera com os olhos totalmente negros. No início todos ficaram assustados, afinal isso não era normal, mas os médicos não acharam se quer uma explicação para aquilo. Então, eles pediram paras os pais irem se acostumando com a cor dos olhos da criança, pois não parecia haver nada de errado.


11/06/1960

Sophia já tinha cinco anos e apresentava comportamento estranho para uma criança de sua idade, fazia sons bem assustadores por volta das 3h da madrugada e só parava quando era 4h da manhã (horário que os galos cantam).
Sua família já estava ficando bem assustada, pois os horários se combinavam com a certa historia das 3h da madrugada.
Certo dia Sophia não fez qualquer barulho na madrugada, seus pais acharam que pelo menos um dia eles teriam de descanso.
Na manhã seguinte os vizinhos comentaram sobre um assassinato que se teve numa casa ao lado da família de Sophia, ela jurou não ter saído de casa na madrugada, mas como poderia provar se em seu quarto havia marcas de sangue nas paredes? Sua família agora sentia medo, muito medo.
Sophia falava que sentia o medo de sua família correr em sua vértebra e implorava para não terem medo dela, mas eles não conseguiam. Estas palavras apenas os fizeram ficar com mais medo ainda.


10/07/1965

Sophia agora tinha dez anos, seus surtos nas madrugadas já tinham se acabado.
Com oito anos Sophia sofreu um acidente de carro junto a seu pai, ele não suportou o acidente, e logo veio ao óbito. Mas ela sai intacta, sua mãe sentia a falta que o marido lhe proporcionava e condenava sua filha por ser a culpada e sair intacta do acidente.
Os vizinhos continuaram a morrer de maneiras cada vez piores.
Sophia sabia que um dia teria que acabar com tudo aquilo que começou, mas ainda queria brincar com sua mãe de casinha só que a cada dia as coisas pioravam e a cidade já estava quase toda sabendo da menina dos olhos negros.


09/05/1970

Era o aniversario que Sophia tanto esperava, quinze anos é a idade preferida das meninas correto? Para as meninas normais sim, para a menina dos olhos negros não.
A mãe de Sophia não quis fazer nada de muito importante, mesmo porque não teria quem chamar para a festa da filha, pois, agora sua rua tinha se tornado deserta. As pessoas tinham medo e ela que não compreendia por que ainda não abandonou a filha, pois sentia mais medo que todos.
14h da tarde Sophia chama sua mãe até a sala e pede para se sentar no sofá e comer o bolo de chocolate que a própria mãe tinha feito. Sua mãe faz o que sua filha lhe pede, pois hoje é o dia dela.
Sophia sentia o medo de sua mãe aumentar a cada dia que se passava e percebera que hoje este medo estava mais forte, igual ao medo que seu pai sentiu no dia do acidente. Sophia pensava:
’’ Ele me pediu para fazer aquilo e acabar com o seu medo, não só ele, mas todos que morreram’’.
Sophia se levanta e vai ate a cozinha, quando chega à cozinha olha diretamente para a gaveta de facas, pega a que esta mais afiada e começa a voltar devagar até a sala, sem que sua mãe perceba. Ao voltar sua mãe esta rindo de si mesma e rindo de Sophia, ela esta com uma arma apontada para a queridinha filha. Sophia grita:
-Eu sabia que "você era eu"!
No mesmo dia ás 16h da tarde o carteiro estava tremendo, tinha uma entrega na casa da menina dos olhos negros, ao chegar se depara com o portão aberto, como todo curioso entra para ver o que estava ocorrendo e logo na sala se depara com dois corpos um totalmente decapitado e o outro com a penas um tiro na testa, mas ainda estava vivo, esse era de Sophia que correu atrás do carteiro e o matou.
-Eles sentiam medo e eu o tirei deles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário