1 de maio de 2013

Creepypasta interativa #1

-Erik Guitar-

Finalmente...
Após vários dias de reflexão, consegui terminar mais uma "Creepypasta Interativa"

Link do RapidShare (para Windows)

Ah... só para lhes lembrar de três coisas:
1-Se alguém estiver disposto a me ajudar para fazer um desses para linux... deixa o e-mail (ou de preferencia o Facebook)
2-Se alguém quiser se tornar um colaborador... deixa o e-mail (ou de preferencia o Facebook)
3-Se você estiver usando um bloqueador de popup, o link pode não abrir, então eu aconselho que você o desative antes de fazer o download.

E... é só isso.

Don't miss the fear in your heart, i'm watchig you.

5 comentários:

  1. .bat amigão? Quero ver quem é que vai abrir isso aê, boa sorte viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não há motivos para ter medo.
      Se eu estivesse fazendo qualquer mal a vocês, automaticamente estaria perdendo fans.

      Te dou total garantia de que isto não fara nenhum mal contra seu pc...

      -Guitar-

      Excluir
    2. Se quiser, esteja disposto à olhar o código e observar que o que tem lá é apenas uma creepypasta.

      Caso não saiba como, clique com o botão direito do em cima do arquivo e clique em editar com o notepad.

      Excluir
  2. eu abri e joguei e terminei

    eu to interessado na vaga de emprego u.u, entra no meu face pra podermos conversar :D

    https://www.facebook.com/wefs.werwr

    ResponderExcluir