16 de julho de 2016

Em uma Noite Qualquer

Cheguei em casa tarde novamente. Mais uma semana de horas extras assim e eu enlouqueceria. Precisava de férias. Não acendi as luzes, apenas tateei pelo corredor até achar o criado mudo, coloquei a mochila em cima dele e prossegui. 

No escuro mesmo tirei as roupas e me dirigi para o banheiro, precisava de um banho urgente. No banheiro nem estranhei que tudo estava diferente. Minha toalha já estava pendurada, os tapetes haviam sido trocados, a banheira estava cheia de água quente e com bastante espuma.
Ao entrar, logo relaxei. Como a água era boa, não sairia dali para nada. Me sentia tão bem que o vapor parecia me entorpecer, estava fora deste mundo. Perdi a noção do tempo dentro da banheira e mal percebi quando mãos habilidosas tocaram meus ombros massageando suavemente, me fazendo quase dormir. Aliás, devo ter dormido...não me lembro de como cheguei à cama, só de estar com os músculos descansados. 
A massagem recomeçou, estava de bruços e em minhas costas um óleo era derramado, ao mesmo tempo as mãos me percorriam, desfazendo os nós de tensão que poderiam me afligir.
Em dado momento, a massagem cessou e virei-me de frente para saber quem era responsável por tudo aquilo até agora.
Porém na penumbra não vi seu rosto, mas os olhos aparentavam um brilho que jamais tinha visto. Isso durou apenas um instante, pois uma venda me foi colocada, voltando ao escuro total. Agora lábios quentes e úmidos tocavam os meus, a língua entrava e saia da minha boca gostosamente, era impressionante. 
Recebi beijos no pescoço, nos ombros, nos mamilos...as carícias prosseguiram, leves mordidas, lambidas, chupadas...
Meus pés tbm foram muito bem tratados e todo aquele carinho provocou uma excitação forte em mim. 
Os lábios gostosos enfim chegaram ao interior das minhas coxas e ali se desenhou um delicioso sexo oral, que começou delicado, mas aos poucos a intensidade das lambidas, chupadas, mordiscadas e beijos foi aumentando...o pico do tesão me atingiu e explodi num gozo indescritível, praticamente desfalecendo em seguida. 
Mas meu prazer durou pouco. Senti uma pressão no pescoço e o que era êxtase se tornou horror. Minha garganta logo encheu-se com meu sangue ainda quente, tentei tirar a venda e não consegui, tentei golpear meu agressor e levei um golpe no rosto, o contribuiu ainda mais para que me sufocasse em meio ao sangue. No desespero, minhas mãos tentavam conter o fluxo, mas já era tarde. Apenas ouvi uma risada estridente antes de dar meu último suspiro...

I'm watching you...


Texto de: Yuri Blanco

Um comentário: