27 de setembro de 2016

Banho Paranóico!

♪Yopa♫


Ah doce sensação! Suave como um sonho,
arrepiando meus pêlos como algo medonho.

Pela janela aberta um vento gelado agora entra,
olho por ela e meu desespero aumenta.
A água cai do chuveiro e molha meus cabelos,
o olhar fixo na janela aflorando meus medos.
Desvio o olhar e vejo a pia,
mas ainda sinto que algo me espia.

Olho pro espelho e o coração bate forte,
parece que estou a segundos da morte.
Pego o sabonete e começo a me lavar,
mas a imagem no espelho não para de me olhar.
Fechar os olhos é pior, isso não adianta,
parece que alguém vai chegar e cortar minha garganta.
Paro, respiro, tento me acalmar,
estou olhando para a janela novamente sem pensar.
Então de repente um silêncio quase que sepulcro.
Olho novamente para o espelho e atrás de mim vejo um vulto...

I'm watching you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário