1 de junho de 2013

A Whiter Shade of Pale

#Mochi



  Camila ligou o computador para ficar passando o tempo no Tumblr como de costume.
  Havia uma mensagem para ela.
  “Deve ser spam” pensou, mas mesmo assim correu para ler a tal mensagem.
  A mensagem mais estranha que ela já recebera dizia:
  “Essa música me faz lembrar de você http://www.youtube.com/watch?v=Mb3iPP-tHdA
A whiter shade of pale - Procol harum “


  Havia sido enviada por um anônimo, pensou que era alguém tirando sarro dela, apagou a mensagem e foi buscar um copo de água, quando voltou havia outra mensagem.
  “Por favor ouve ai, A whiter shade of pale, você vai gostar :)”
  A garota se assustou.
  O anônimo devia ter imaginado que ela não ouviria a música e mandou de novo só por garantia, era isso, nada de mais.
  Não custava nada ver que música era aquela. Não estava dando muita bola, mas quando a música carregou e começou a tocar a garota parou por um instante e ficou apenas prestando atenção naquele som.
   Aquela música... era como se ela conhecesse de algum lugar, fechou os olhos e tentou se lembrar, provavelmente era de algum filme.
  Mas era... estranho, agradável, nostálgico e triste.
  Se lembrou da primeira mensagem “Essa música me faz lembrar de você”. Quem podia ter mandado aquilo?
   Pensou em responder aquela mensagem para descobrir quem a enviara, mas antes de fazer isso já havia uma nova mensagem a esperando.
   “Que bom que ouviu, acho que você não lembrava mais dessa música né?”
   Aquilo estava muito estranho. Camila sentiu um arrepio, até acendeu a luz de seu quarto. Quem estava enviando aquelas mensagens?
   Desta vez a garota respondeu rápido "Quem é você? Nos conhecemos?".
   E alguns segundos depois uma nova mensagem chegou com a resposta.
   "Acho que você não se lembra mais, mas tudo bem, não vou mais te encher o saco"
   Camila estava ficando nervosa, respondeu " Não me lembro mesmo, mas como sabia que eu não tinha escutado a música, como da onde eu conheço essa música? De onde eu te conheço???"
   Antes dela clicar em "enviar resposta" outra mensagem apareceu.
   "Eu sei... estou ai com você :)"
   A garota ficou paralisada, começou a suar, queria sair correndo de seu quarto, mas não conseguia, olhou para todos os lados e não havia ninguém.
   Outra mensagem.
   "Pode ficar sossegada, não vou te fazer mal"
    Mais uma.
    "Quer me ver? Liga a webcam"
    A garota ligou...
   “…her face, at first just ghostly, turned a whiter shade of pale…” a música voltou a tocar bem na hora em que ela viu um garotinho sorrindo ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário