4 de junho de 2013

O Espelho

 ♪Yopa♫

Abri os olhos ainda com um pouco de sono e me assustei quando vi que já eram quase 8 horas da manhã.
"Vou chegar tarde no meu emprego outra vez" pensei eu.
Levantei com pressa, escovei os dentes e procurei algo para mastigar ao mesmo tempo que tentava escolher alguma camisa para sair de casa.
Foi neste momento que olhei para o espelho e me vi. Fiquei alguns segundos ali me olhando e imaginando o quanto eu tinha emagrecido. Pensei que deveria malhar ou talvez me alimentar melhor, mas lembrei que já era tarde e continuei a me arrumar.

Coloquei uma camisa qualquer que não precisava passar e quando olhei novamente no espelho me veio uma idéia maluca na cabeça:
"E se eu conseguisse ver algo no espelho que não é mostrado no mundo real?"
Dei um sorriso e achei o pensamento a princípio ridículo, mas antes que percebesse eu estava com o rosto colado no espelho tentando ver algo além dos seus limites. Foi neste momento que senti como se algo me puxasse e com isso eu caí no chão.

Me levantei e após o susto passar e olhar brevemente ao redor pensei que a queda poderia ser em razão do sono.
Comecei a pentear o cabelo e quando inclinei a cabeça para a direita notei algo simplesmente perturbador! O meu cotovelo e um pedaço do meu braço tinham simplesmente desaparecido e não só isso, parecia ter um limite no espaço ao meu redor, como uma moldura onde tudo além dela desaparecia.
Minha cabeça virou novamente para frente e pude notar que eu não controlava mais os meus movimentos, parecia até que o reflexo estava me controlando e ao pensar nisso pude notar um sorriso sinistro no rosto dele.
O reflexo estava na minha frente se penteando e sorrindo como eu faria normalmente, mas não era eu quem estava fazendo estes movimentos. Após terminar o reflexo deu um grande sorriso com um ar de satisfeito e minhas ultimas lembranças foram as dele andando em direção ao banheiro e o meu corpo desaparecendo nos limites da moldura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário