16 de janeiro de 2014

O mundo perturbado de Denys Yopa...

♪Yopa♫

Olá meus caros!
Começarei hoje uma série de postagens de fatos reais que acontecem comigo (acreditem ou não). Antes de tudo devo dar algumas informações para que vocês entendam melhor a loucura em questão:

* Nunca fui a pessoa mais corajosa do mundo, como disse um amigo meu uma vez "se for pra jogar Resident Evil 1 na parte que o cachorro quebra a janela por exemplo, eu sei o que vai acontecer, só que na hora que estou passando no corredor e ele pula eu quase morro do coração";

* Desde pequeno sempre tive uma imaginação muito fértil, mas não como qualquer criança, eu criava histórias compridas de monstros e super poderes e no fim sempre dizia que foi um sonho ou algum filme que tinha visto. Esse fato fez minha mãe me levar ao psicólogo algumas vezes por volta dos meus sete anos;

* Sou um pouco nerd e gosto de estudar sobre tudo! E quando digo tudo é no sentido literal da palavra e sendo assim é claro que já estudei e testei algumas coisas que não devia e outras que quase me arrependo de saber que existem. Tá bom, uma das coisas que testei foi de hipnotizar a mim mesmo e o resultado foi que fiquei 2 horas em transe com o corpo imóvel, ouvindo tudo ao meu redor e sem conseguir pensar em nada lógico, parecia uma viagem muito forte de alguma droga muito pesada, os sons que ouvia pareciam estar longe e do nada, acordei!;

* Sou extremamente curioso e as vezes mesmo sabendo que não vou gostar do resultado tento saber sobre o fato em questão e o pior, tem muita coisa que eu não acredito, mas eu tenho uma mania terrível de calcular a viabilidade dos fatos e sendo assim na maioria das vezes eu acabo encontrando as formas assustadoras e perturbantes de trazer todos os meus medos a tona;

* Pra completar o quadro de loucura aguda, estou numa fase em que saí de um dos meus dois empregos porque já estava tão estressado e desgastado que comecei a adoecer. Porém mesmo após ter saído de um dos empregos eu ainda estou com algumas sequelas do desgaste e uma delas seria algo parecido com o que vi em um blog onde eles chamavam este sintoma de "Paralisia do Sono" onde os efeitos mais marcantes seriam você acordar e não conseguir mover o corpo por alguns minutos, alucinações e pesadelos constantes. Eles explicavam que o motivo disso acontecer seria que a pessoa desperta em um estágio de sono onde ainda deveria estar dormindo, ou seja, você abre os olhos, mas ainda está "sonhando" com isso eu já vi gente onde não existia, animais, monstros e muitas outras coisas. Prometo que depois posto o link com a matéria sobre a paralisia do sono para quem quiser saber mais sobre o assunto.

Mas chega de encheção de linguiça e vamos ao que interessa!!!
Como eu disse são todos fatos reais que aconteceram comigo e a maioria não são tão assustadores a não ser que vocês consigam se colocar no meu lugar e se imaginarem na mesma situação...

#FATO 1
Todo mundo que gosta um pouco de terror fica naquela de olhar ou não para um espelho durante a noite, frase de Denys "espelhos são sinistros por si só, eles mostram pra você uma imagem que faz sentido mas não pertence a mesma realidade", mas pior que isso é um banheiro! sempre que vou tomar banho a noite e ensaboo o rosto, penso que quando abrir os olhos verei aquele menino do filme O Grito ou um assassino me esfaqueando. Banheiros por natureza são silenciosos, solitários e meio vazios, isso já gera um pouco de terror. Mas agora imaginem vocês com as informações que dei acima a seguinte cena:
Eu entrei no banheiro por volta das duas da manhã. Fiz o que tinha que fazer, lavei as mãos e não sei porquê lavei o rosto também e no momento em passei água no rosto senti um vento frio em minhas costas. Abri os olhos assustado e com uma sensação ruim e então percebi que a janela do banheiro estava aberta. Pesei comigo "vou fechar essa porra dessa janela antes que chega um gato ali e eu morro do coração". Fui corajosamente tremendo fechar a janela, parecia que eu já sabia que alguma coisa ia acontecer e ai na hora eu eu estendo a mão e estou quase tocando na janela aparece... a peste de um gato preto RINDO!!! Com isso eu dei um pulo e gritei: "gato maldito da desgraça", joguei o chinelo na parede pra assustar ele e fechei a janela, quase branco de susto.

Em breve continuarei mostrando mais partes do mundo perturbado de Denys Yopa...

Um comentário: