26 de março de 2013

O Livro de Rasper, parte 1

#Mochi



Post 1:

O livro de Rasper contém uma detalhada descrição de assassinatos que aconteceram na década de 20.
Aparentemente os assassinatos eram tão doentios que a policia da cidade acobertou tudo. Eles prenderam o assassino, um homem de sobrenome Rasper (daí o nome do livro) e o mataram pelos assassinatos. Mais tarde eles descobriram que este homem não era culpado e esconderam a coisa toda. Junto das descrições há fotos tão perturbadoras que podem tornar o homem mais são dm uma pessoa mentalmente instável.

Existiram algumas fotos postadas relacionadas a Rasper. Uma delas era uma velha carta escrita por alguém chamado R. Thomas. Eles estava escrevendo pra alguém, que queria ler o livro, dizendo pra não fazer isso. Pelo que me lembro, ele falou como ele não consegue parar de ver os corpos e não podia dormir ou comer e que ele esta tendo terríveis pensamentos diabólicos.




Post 2:

> Uma delas era uma velha carta escrita por alguém chamado R. Thomas. Eles estava escrevendo pra alguém, que queria ler o livro, dizendo pra não fazer isso. Pelo que me lembro, ele falou como ele não consegue parar de ver os corpos e não podia dormir ou comer e que ele esta tendo terríveis pensamentos diabólicos.
Isso explica o old/x/fag com, >>6503361 e >>6503336

//Notas: old/x/fag- /x/ é a área de assuntos paranormais no 4chan, fag = bixa é como os caras se chamam lá.
Esses posts ao qual ele se refere >>6503361 e >>6503336 não foram encontrados

Post 3:

Eu sei que há um rumor de que existam algumas cópisas. Não muitas, mas mais de um livro de Rasper (pelo que eu me lembre). Além disso não sei de mais nada sobre a discussão. Acho que meus pais se lembram de algo sobre esta história. Ou foram apenas rumores que eles ouviram, não sei, mas quando eu perguntei a eles sobre isso eles pareciam que lembravam alguma coisa sobre o "Rasper" e sobre os assassinatos que ele cometeu ou não.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As páginas desse diário são as únicas informações sobre este livro.



Terça- feira 30 de março de 2006
Hoje foi muito bom, tirando a escola! Eu preciso entregar meu relatório final de inglês. Melhor eu não reprovar!!
Depois da escola eu e Melissa encontramos Hollie e Jack (ele é tãoooo fofo).
Phill o mendigo ainda estava pendurado lá perto da lagoa. Ele ainda fede a bebida, Eu dei a ele uma moeda porque senti pena dele. Nós sentamos no parque por um tempo antes de começar a chover. Então fomos pra casa. Jack foi andando comigo até em casa, ele mora na próxima rua. Eu queria que não tivessemos saído com Hollie.

Com amor Faye



Quarta- feira 31 de março de 2006

Querido diário,
Hoje foi chato! Nada de bom aconteceu. O irmão da Mel nos contou sobre um livro chamado Livro de Rasper. Ele nos assustou e contou um monte de histórias de terror.
Eu não vi Jack nem Hollie na escola, acho que estavam matando aula.

Faye
XOXO (beijos)



*Depois eu termino de postar as páginas do diário.  #mochi

Nenhum comentário:

Postar um comentário