26 de março de 2013

Parágrafo proibido

#Mochi

Você precisa acreditar em mim. Eu tenho um conselho e você deve segui-lo sem perguntas: pare de ler isso e vá direto para o último parágrafo. Faça isso sem ler nenhum outro parágrafo, e faça isso já. Por favor… acredite em mim.

O que vai acontecer é culpa sua. Você falhou no teste e agora está em perigo. Eu não escrevi isso. Eles me obrigaram a escrever. São meus dedos no teclado, isso é tudo, e são os seus olhos nessas palavras. Não importa o que acontecer, não tire seus olhos dessas palavras agora. Continue lendo até que eu diga o contrário. E quando eu disser, faça exatamente como eu mandar. Se você não ler exatamente como eu disser você vai morrer. Agora ouça cuidadosamente. Primeiro, você deve pular o parágrafo que segue este aqui. Não importa o que você faça, você nunca deve ler o parágrafo seguinte. Me prometa. Por aqueles que você ama. Essa é sua única chance de se redimir por não ter acreditado em mim antes. Pule o próximo parágrafo agora.

O parágrafo proibido. Você precisava fazer isso não é? Eles sabiam que você faria. Nada que você fizer agora fará diferença. Se houver alguma pessoa que você ame ligue pra ela. Fale pra ela qualquer coisa que alguém falaria para seu amado se soubesse que esta prestes a morrer. Resolva qualquer dívida. Faça seus arranjos finais. A partir deste momento você continuará vivo enquanto permanecer acordado. Da próxima vez que cair no sono será sua última. Eles estão te vigiando. Eles estão ouvindo seus pensamentos. Eles estão te esperando. E quando você dormir, eles virão atrás de você. Você devia ter acreditado em mim…

Se você pulou o parágrafo de cima fez bem. Entretanto seus problemas ainda não acabaram. Por ter acreditado em mim você tem a chance de viver. Isso é o que você precisa saber. Eles estão te observando e ouvindo seus pensamentos, estão apenas esperando que você cometa um erro e então virão atrás de você. Para continuar vivo você terá que obter sangue. Hoje, amanhã e todos os dias. Você precisará do sangue de seu amado. Uma gota, isso é tudo, e a coloque em sua língua. É isso que eles querem. É isso o que eles precisam. Eles estão dentro de você agora mesmo. Eles estão esperando. Se algum dia você falhar ao entregar o sangue você não acordará mais. Siga este conselho. E nunca, nunca volte para o parágrafo proibido. Acredite em mim.

Se você seguiu meu conselho no primeiro parágrafo, muito bem. Você pode parar de ler agora. Mas nunca seja tentado a voltar e ler os parágrafos que pulou. Você deve acreditar em mim. E por favor, me deseje sorte. Estou cansado. Muito cansado, você nem pode imaginar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário