23 de março de 2013

Olhos Negros

#Pablo

Você está em casa, tranquilo. De noite quase na hora de dormir, todos vão pra cama, e você também. Mas de repente você acorda assustado, sem saber o motivo... com muito medo.
Você se levanta pra beber um copo de água. Quando chega na cozinha, tudo está fora da geladeira. Na frente da geladeira tem algumas gotas vermelhas no chão. Você quer abrir a geladeira pra saber o que é aquilo, mas está com muito medo. Sua mão treme, seu corpo fica gelado, mas sua curiosidade faz com que você abra a porta.
Ao abrir, você vê um corpo repleto de sangue, com a cabeça coberta por um pano, e na parte de trás da geladeira estão escritas as palavras: "Acabou aqui".
Ficando desesperado, você vê sua família inteira olhando pra você, com o corpo branco, parecendo que eles não tinham nem mais um porcento de sangue no corpo, os olhos estavam completamente negros, sem cor, sem expressão. Eles estão com facas grandes nas mãos, cada membro de sua família com um tipo e tamanho diferente.
Você grita e sai correndo pela porta da frente assustado como uma criança que acabou de vir ao mundo, sem entender nada, sem saber nada, e agora com medo de tudo e de todos. Você olha pra trás, e vê sua família na mesma posição que estavam, na porta de sua casa.
Ao correr desesperado pela rua, um carro te atropela e não pára para lhe prestar socorro, jogando você pra bem longe.
Assim que você cai, vê um parente de sua família em cima de você, e então você começa a chorar desesperado. Ele abre um sorriso estranho, os olhos dele ficam muito claros, e do nada ele diz: "Não vai doer muito".
Antes dele te matar, você percebe que é um sonho, mas você quase acorda.
Assim que ele crava a faca em sua cabeça, você não consegue mais levantar da cama. Fica parado, sorrindo com os olhos abertos e escuros, e na sua barriga está riscado na pele com sangue:

"Você não morreu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário